Image Map

domingo, 10 de abril de 2016

Facas de corte para Big Shot - Números

Olá!!!

Hoje quero mostrar pra vocês alguns modelos de facas de corte de números que eu tenho. Vamos lá?!

Sizzix Vowel Play

Esse é um dos modelos de faca que tenho.

Cada faca vem com três números diferentes e também tem esses outros sinais que aparecem na imagem.



Sizzix Shadow Box 

Eu amo esses números!! Eles deixam os trabalhos lindos!!!

São 9 facas e cada uma vem com um número e o contorno dele.




Aqui é pra vocês terem uma ideia de como é faca de corte dos números.



Todas as minhas facas para Big Shot eu comprei com a Lilian. Ela tem uma grande variedade e ótimos preços em relação às lojas.

Quem quiser, segue o contato dela: lilian_leao@terra.com.br


Beijinhos!!!

Carol Sales


Contato: lanaminhaescola@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário